Prometo que agora será atualizado com mais freqüência.
Bom, de começo queria contar que minha vida deu uma reviravolta consideravelmente grande, começando pelo grupo de amigos que mudou um pouco. Tenho saído bastante nos últimos dias, com uma turma um pouco mais farreira.
Tudo começou, com a idéia de produzir um fanzine (quadrinhos feitos por fãs e de produção independente), inicialmente produzido por mim, Rolderick e Luigi.
Parecia uma coisa meio sem importância, como se fosse apenas uma coisa para tirar onda com o pessoal da nossa turma, já que o Zine é baseado em nossos amigos, tipo uma sátira bem elaborada tirada das características mais marcantes de cada um. Mas isso acabou se tornando um meio de trabalho que foi levado a sério, e que impressionantemente aumentou o número de pessoas interessadas na produção.
Assim entraram Janielly e Helder para nosso pequeno grupinho de nerds cartunistas. (RS)
Bom, o zine foi um sucesso entre amigos e já estamos produzindo a número dois a base de muito cigarro, café e bebida. Afinal, precisamos de estimulantes não é?
Outra coisa bem legal que aconteceu foi a vinda da Mika, do Rio Grande do Norte para Maceió.
A visita dela foi muito curta. Um final de semana não dá pra matar as saudades direito, mas foi muito bom revê-la.
O problema foi que ela veio em uma época em que eu tinha marcado um monte de coisas com a outra galera, mas eu soube conciliar as coisas. Apenas não consegui me dividir em dois no sábado, quando teve uma festa na casa da Raíssa e uma na casa do Rolderick.
A forma que eu encontrei foi: primeiro passaria a noite na casa do rodinho, e quando fosse depois de meia noite, iria para casa da Rah. Mas quando cheguei na casa da Rah, já estava todo mundo bêbado, o idiota do Mayron empurrando a namorada dele pra dentro do quarto, com medo que eu fosse beijar ela, Rah vomitando a casa toda. Decidi não ficar. Voltei pra outra festa.
No domingo, fui me despedir da Mika, e depois fui conversar com o pessoal sobre o que íamos fazer a noite.
Bom, falei muito, mas não o suficiente sobre o meu tempo de ausência.
Quando lembrar de tudo conto mais.
Cinema
Assiti Transformers.
O filme é óóótimo.
Sabe o que é você ser criança e ser apaixonado por um desenho ou quadrinho, e quando cresce vê isso representado na tela do cinema?
Acho que devem saber, afinal, todo mundo já teve uma base X-men ou Homem- Aranha quando criança.
Ótima dica de filme, com efeitos de ultima geração, tecnologia de ponta e robôzões em pleno confronto no meio da cidade.
Garanto que se Power Rangers tivesse sido assim, meu dano cerebral causado pela alienação com coisa ruim teria sido bem menor. (RS)
Pan
Finalmente o volley masculino começou.
Começou muito bem.
Tenho pouco a comentar sobre isso no momento, já que o meu post sobre outras coisa foi gigante. No próximo comento mais a respeito.
Mas o que são aqueles Gustavo, Murilo e André Heller?



Deus do Céu.
Ouvindo: [The subways – She Sun]