domingo, 15 de março de 2009

O retorno!

Voltando a esse mundinho blogueiro.
Não tenho a intenção de explicar a minha ausência durante todo esse tempo em que passei sem postar, não por questão de ignorância, mas sim, porque nem eu teria paciência de escrever nem vocês de ler.
Mas enfim, estou muito contente de retornar e contar um pouco do que anda se passando nessa minha existência.
Comecemos com fatos ocorridos neste final de semana.

O dia?: Sexta-feira, dia 13/03/09
A hora?: 19:30
O local?: Estacionamento de Jaraguá
O evento?: Femusesc – Festival do Sesc de Música
Os envolvidos?: Diogo, Bianca, Helder, Yuri, Maísa, Jr. Verme, Monalisa, Wanessa, Aline, Kássia, Boneca (André), Boi (Thiago), Anelize, Gilmar, Soda (Alesson), Morgado (Thiago), Elpídio, Raíssa, Camilla, Gustavo, Karliandra, Meiry e eu.
Os combustíveis?: Cerveja, Panãn, Caninha com mel, Vodka (pura), Hi-Fi, Tangirosca e Coquetel Molotov.

Depois de passar o dia trabalhando, chega a hora de se divertir. Show da banda O Teatro Mágico e mais algumas bandas daqui de Alagoas.
Resumindo: Fiquei muito bêbado, dancei às pampas, não peguei ninguém, reencontrei os que a muito não via, quase fui preso por desacato à autoridade (juro que não tive culpa) e por incrível que pareça, eu me estressei.

O dia?: Madrugada de sexta para sábado
A hora?: 2:00
O local?: Orákulo Chopperia
O evento?: Show da banda Ghambiarra
Os envolvidos?: Diogo, Gigi, Bianca, Jr. Verme, Monalisa, Wanessa, Aline, Gilmar, Morgado (Thiago), Elpídio e eu.
Os combustíveis?: Apenas a Torres Eiffel de cerveja

Depois do show lindíssimo de O Teatro Mágico, o grupo dispersou-se e os que restaram decidiram partir rumo ao Orákulo.
Ghambiarra já tocava e chegamos literalmente para abusar. (rs)
Resumo: Bebemos mais (aquelas choppeiras do Orákulo são enormes), dançamos ao som de brega-rock, quase fomos expulsos do ambiente por termos dançado em cima das mesas (Gilmar, Jr. Verme e eu) e depois fomos mais do que bêbados para casa com o sol em nossas caras.
Gilmar meu filho, dormir em ponto de ônibus já é o cúmulo da bebedeira. (rs)

O dia?: Sábado, dia 14/03/09
A hora?: 8:00h
O local?: Minha casa
O evento?: Café da manhã
Os envolvidos?: Gigi, Monalisa e eu
Os combustíveis?: Misto e Café bem forte com bastante açúcar

Enfim chegamos em casa, eram 8 da manhã e em duas horas eu tinha que ir trabalhar.
Tomei banho, tomei café e quando menos percebi faltava apenas uma hora para ir trabalhar.
Resumo: Cochilo de uma hora.

O dia?: Sábado
A hora?: Das 10:00 às 16:00
O local?: Hell’s Club
O evento?: Trabalho
Os envolvidos?: Eu
Os combustíveis?: Água e antiácido

Trabalhei na merda ainda bêbado e na maior ressaca do mundo.
Resumo: Fotofobia, dor de cabeça, enjôo e muita sede.

O dia?: Sábado
A hora?: 16:30
O local?: Casa do Mauro
O evento?: Uma social
Os envolvidos?: Mauro, Meiry, Mercia, Leônidas e eu
Os combustíveis?: Montilla com limão, gelo e coca-cola

Assim que saio do trabalho o Leônidas me chama para uma social na casa do Mauro, digo que demorarei apenas um pouco lá, afinal de contas eu ainda não tinha dormido, a ressaca era muito grande e o cansaço estava começando a bater todinho de uma só vez.
Resumo: Ninguém consegue sair cedo quando está bebendo com esse pessoal, ri pra caramba, bebi pra caramba e sai de lá um bebim disfarçado de sóbrio. (rs)

O dia?: Sábado
A hora?: 22:00
O local?: Bar Aquárium
O evento?: Reunião de bar
Os envolvidos?: Helder, Jr. Verme, Morgado (Thiago), Elpídio, Gustavo, Karliandra, Maria (Rafael), Maxmilla, Gigi, Joelma, Johnny, Koréia (Eudes), Maumau (João), JB (João Batista), Anderson Hilário e eu.
Os combustíveis?: Cerveja

Enquanto estava ainda na casa do Mauro, o pessoal me ligou abusando para que eu fosse para uma reunião de amigos no bar Aquárium.
Fui pra casa, tomei um banho e fui pra lá.
Resumo: A ressaca havia passado, o sono não, o som estava ótimo, a cerveja melhor ainda, a tiração de onda com os amigos nem se fala e o meu estado de espírito já era mais do que zen.
Perder noite de sono não é tão legal. (rs)

O dia?: Madrugada de sábado para domingo
A hora?: 1:30 da madrugada
O local?: Pagodão do conj. Graciliano Ramos
O evento?: Mais uma reunião de amigos com o pseudo-tema “despedida do Maxmilla”
Os envolvidos?: Helder, Jr. Verme, Elpídio, Gigi, Maria (Rafael), Maxmilla, Johnny, Joelma e eu.
Os combustíveis?: Cerveja

Assim que saímos do Aquárium, o Verme disse que iria para o pagodão e que não queria ir só. Bom, eu já estava na merda mesmo e também a Gigi confirmou presença, vamos lá.
Um pouco antes de fecharmos a conta do bar, a Joelma e o Johnny confirmaram presença também. Logo em seguida foi a vez de Helder e o Maria dizerem que iriam.
Rumamos ao pagodão, ainda bons de espírito e alma.
Chegamos lá. Lembrei logo de cara o porquê de eu não gostar daquele lugar.
Muita gente feia, drogados, maloqueiros, moças de conduta duvidosa e tudo o mais de resto.
Resumo: O ambiente não era dos melhores, a música também não, mas a cerveja ainda tinha o mesmo gosto especial do bar anterior, o Verme dançando “Tchuco, tchuco gostoso...” não tem para ninguém, o reggae com arrocha também não ficou para trás (pena que não foi by Rei da pisadinha), e tudo aconteceu na maior tranqüilidade, resenha e tudo o mais que tínhamos direito.

O dia?:
Domingo
A hora?: 4:00
O local?: Minha casa
O evento?: Insônia
Os envolvidos?: Eu
Os combustíveis?: Café e miojo

Chego em casa às 4 da manhã como se eu tivesse dançado em brasas, com um elefante nas costas e tivesse levado uma pisa de 7 lutadores de Muai Thay, 12 de Tae kwon do, e mais uns 10 de Karatê. Mas mesmo assim eu estava feliz, enfim dormiria em paz.
Tomei banho, sentei no sofá com todo conforto me preparando para dormir ali mesmo. Bomba, cadê o sono?
Sério, cadê meu sono?
Ele havia sumido. Não, isso não podia ter acontecido.
Bom o jeito é comer algo e depois apelar para minha máquina de sonos, a TV.
Passa American Dad, passa filme, passa desenho, começa a programação local de telejornalismo...
Desisto, se minha máquina de sono não me faz dormir, nada mais fará.
Agora são 18:02h da noite de domingo e ainda sinto a sensação de que minha sexta-feira não terminou.
Rendo-me, o jeito é aproveitar enquanto acordado e rezar pra não me atrasar para o trabalho amanhã.
E a partir de hoje me chamem de Homem-Carcaça, que é o que sobrou do meu corpo.
Estou só a carcaça.

Ouvindo: [Eddie Vedder – Society]

2 comentários:

Bianca Oliveira disse...

podre rubens aoiueoiauoeu

; nessa disse...

rapaz, eu sei de nada não, só que no orákulo, foi a fexação do universo!
shdsaiudasyudgasd