sexta-feira, 20 de abril de 2007

Very Fashion

Ontem finalmente consegui assistir " O diabo veste prada", haviam me falado muito a respeito, mas eu ainda não tinha tido a oportunidade de vê-lo.
Bom, o filme é esplendido, geralmente eu crio uma expectativa muito grande em torno dos filmes mais aguardados do ano, mas com esse, eu nem procurei me informar muito, o que foi até melhor.
O filme não é apenas sobre moda e que a maioria das pessoas julga como uma coisa fútil, mas ele passa uma lição de vida.
Parei pra ver, e percebi que eu estou passando pela mesma situação da personagem principal, com a diferença de que meu patrão não é um, desculpem a vulgaridade, pé-no-saco como a Miranda Priestly (Meryl Streep).
Pessoas andam reclamando que eu trabalho demais, mas, se eu quiser alguma coisa tenho que ter dinheiro, pra ter dinheiro eu preciso de que? Quem respondeu trabalho está certíssimo.
O filme me passou o sentido de alguns valores, e até onde você iria pra conseguir o que quer.

-Recebeu 2 indicações ao Oscar, nas categorias de Melhor Atriz (Meryl Streep) e Melhor Figurino.
- Ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz - Comédia/Musical (Meryl Streep), além de ser indicado nas categorias de Melhor Filme - Comédia/Musical e Melhor Atriz Coadjuvante (Emily Blunt).
- Recebeu 5 indicações ao BAFTA, nas categorias de Melhor Atriz (Meryl Streep), Melhor Atriz Coadjuvante (Emily Blunt), Melhor Roteiro Adaptado, Melhor Figurino e Melhor Maquiagem.

Onda de Stress

Não tinha comentado aqui ainda, mas, eu estou passando por uma depressão leve com altos picos de stress, coisa que pode ser contornada, mas que no momento, não posso fazer nada pra resolver.
Agravou um pouco essa semana.
No sábado, fui a festa de uma amiga, e ao chegar encontrei uma outra amiga em um estado de álcool não muito legal, ela estava acompanhada do namorado que por sinal também é meu amigo.
Assim que passo por ela, a mesma me pede um beijo, eu sem má intenção nenhuma, olho pro namorado dela e peço permissão, ele autoriza sem problemas "aparentemente", então atendo o pedido dela.
Dois dias depois eu soube que eles brigaram por causa disso. Como assim? Ele não tinha permitido?
Pois é ele se chateou, pior, ela veio me pedir pra não falar mais nada sobre isso.
Agora eu estou sem poder me defender das acusações em nome da nossa amizade. Vê se pode isso?!
Mas é isso, eu me estresso e deprimo, e eles são felizes. Agora se a história de que eu me faço de gay pra pegar mulher voltar a tona (isso já aconteceu), não tem amizade que me faça ficar calado.
Uma coisa é ser amigo, outra completamente diferente, é ter sua reputação e índole questionadas.

Ouvindo: [ Mr.Freeze - Banda Mr.Freeze]

2 comentários:

Anônimo disse...

rubens.
não interessa se o povo diz que você se faz de gay pra pegar mulher. porra! TU É BOM; :X
e isso empata de dançar com alguém e beijar mulher? agra tu me diz.
nada a ver, é a inveja rubens.

em relação a karla, é quando a pessoa começa a namorar, os problemas aparecem, eu quero que o meu namorado não goste de você porque ele vai chupar a do pai dele. HUAHUHUAHUAHU.
MAIS vamos deixar de besteira.
no estress amor! (l)
a vida é curta, e isso logo vai passar pois você sabe né? pantin de nêgo.
a situação vai melhorar. :*

Anônimo disse...

ah meu amor, quanto mais a gente corre, mais problema aparece, éa vida nêgo. a gente tem mais é que vive,eu acho.
mas as vezesa té eu penso em me meter nessa historia, pq acho uqe não tem nada haver o cu com as calças. :B
serio, pantim mermo isso véi /

mas bora dar um tempo, pra que as coisas melhorem (yn)
e eu estarei sempre do seu lado, paixão da minha vida.

(conte qts erros de digitação, não vou corrigir :) )