domingo, 22 de abril de 2007

Workaholic

Workaholic = termo em inglês usado pra denominar pessoas que são viciadas em trabalho.
Ando considerando o termo como uma auto definição.
Prova disso: "São exatamente 4:42 am, e eu estou aqui no meu trabalho, fazendo esse post e sem pensar ainda na hipótese de ir pra casa."
Saindo daqui, as exatas 6 horas da manhã, irei comemorar o aniversário do Peu, um grande amigo, em uma cidadezinha vizinha.
Nossa, acho que os meus olhos saltarão das órbitas. (risos)
Estarei super cansado, mas o que eu não faço por um amigo?
Vamos ver o que rola durante o dia de hoje.

Cinema


Começou finalmente a pré-venda dos ingressos da estréia de Spider-man 3, todo mundo sabe a quanto tempo que eu espero e acompanho tudo sobre a produção desse filme.Ansiedade tomando conta de mim.
Amanhã, quando for ao shopping, tentarei comprar o meu e garantir minha vaga.
Sabe, eu tenho que assistir logo, tenho uns amigos inconvenientes, que assistem aos bons filmes e depois ficam comentando tudo, contam até o final do filme, existe coisa mais anti ética?

Música


Gente, estou cada vez mais apaixonado pela banda Keane, a música everybody's changing me traz boas lembranças e me passa um conforto enorme, ela me faz lembrar de alguém especial.
Show deles no Brasil e eu não fui?
Isso mesmo, mais um show perfeito que eu perco.

Outra banda que vem me impressionando muito recentemente, é Death Cab For Cutie, o som deles é suave e seus clipes enigmáticos, meu voto de melhor música deles fica com I Will Follow You Into The Dark.

Bom, por hoje é o suficiente, amanhã eu volto pra contar se a farra prestou.

Ouvindo: [keane - everybody's changing]

3 comentários:

C.A disse...

... contando que, no proximo ano estaremos curtindo esse e MUITO mais em LA. tenho certeza disso :D aaahhhh, e eu adorei o blog... tão massa. *-----------------* vou fazer um pra mim :) aguardaaaa. (L)~

C.A disse...

oxeeeee... cade o começo do comentario? blog de doido. iaueiouaioueiauieuiuiae ;D eitha REZENHA, ai mostra como se eu tivesse um blog né? ahhh, um dia eu fiz, mas acho que nem cancelei a conta :D siiim, eu tava dizendo que foi mesmo uma pena ter perdido MAIS um show de uma de nossas bandas favoritas :~~~

C.A disse...

Perfil não disponível

Esse perfil do Blogger não pode ser exibido. Muitos BloggerS preferem não divulgar seus perfils.

Se você é usuário do Blogger, fique à vontade para permitir o acesso ao seu Perfil.

HAHAHAHAHA --'