quarta-feira, 23 de maio de 2007

A new and good future

Sabe, vejo que as coisas estão mudando.
Nada parece ser como antes.
Conversei com o Diogo essa semana, sobre a reação super-dramática e exagerada do Mayron e de todos que me criticaram no dia em que saímos pra beber, inclusive ele, sobre aquela velha história de Mayron e Karla.
Decidi quebrar minha promessa de não falar mais nesse assunto, mas como eu disse antes, no dia que minha índole estiver sendo questionada, eu me defenderei, e não temerei passar por cima de tudo pra que isso seja resolvido. E assim o fiz.
Bom, o lado bom disso, é que comecei a fazer a diferença, fiz o Diogo perceber que eu não estava errado, mostrei a ele o verdadeiro lado dessa história, e ele, ainda bem, entendeu.
Mas ainda restam muitas cabeças nessa minha turma, e algumas talvez eu nunca consiga convencer, mas o que importa é: Eu começando a ficar em paz.

Percebi que não mais tenho medo da distância e da indiferença dos amigos, se sei que estou certo.
Posso até não ter a aprovação de todos, mas sei que tenho a aprovação dos que realmente importam.
Mas amanhã é um novo dia e agora sei que posso ver um novo e bom futuro.



Ouvindo: Counting Crows - Mr. Jones

2 comentários:

C.A disse...

vc tem a MINHA aprovação! :D

; nessa disse...

apesar de ser chata, cabeça dura, e muitas vezes intolerante, sabe que SEMPRE estarei com vc.
pq te amo muito, e isso é fato.