quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Triste Felicidade

Recebi hoje a pior notícia que eu poderia ter recebido.
Não que eu queira ser egoísta, mas é que essa tem sido a melhor coisa que me aconteceu nos últimos dois meses.
Hoje, antes de eu sair de casa, O Digo me liga pra dizer que havia conseguido o estágio em Recife. Fiquei sem saber o que dizer, afinal, todo mundo merece ser recompensado por seus esforços, mas ele mesmo não estava com ânimo pra me dar a notícia. Falou em tom triste, meio que abalado, e eu, mesmo sentindo o mesmo que ele, não poderia demonstrar isso, eu tinha que ser o responsável por levantar o astral dele, por mostrar que ele mais que merecia aquilo. Comemorei com uma verdadeira/falsa alegria (verdadeira porque adorei ele ter conseguido o estágio e falsa por ele ter que ir embora) e prometi encontrar com ele amanhã.

Explicando o Digo

No início de junho conheci o Rodrigo do nada em um desses shows da vida, de repente do nada ele virou tudo. Antes de alguma coisa acontecer, eu já adorava conversar com ele, porque a gente passava horas e horas falando sobre assuntos que só a gente entendia, eu havia achado o par perfeito para os meus assuntos. A gente começou a ficar meio que sem compromisso, passou pra algo mais sério, isso tudo sem divulgar nada a ninguém, afinal eu não queria contar até ter uma coisa certa e, também porque eu já passei por uma experiência chata onde tive que deixar de aproveitar ao lado de alguém por causa de amigos e agora... Agora ele tem que ir embora.
É muita injustiça cara. Fala sério!
Muito feliz por ele? Estou.
Muito feliz por que ele se esforçou e merecia? Estou também.
Posso esconder que estou decepcionado, mesmo que isso seja egoísmo da minha parte? Não. E sabe por quê? Porque estou me distanciando de uma pessoa que se tornou muito querida.
Toda minha vida eu sempre trabalhei com vitórias e nunca com perdas.
Mas como ele mesmo me falou: Você não está me perdendo, apenas não nos veremos com a mesma freqüência.
Vou ter que me acostumar com isso.


Essa semana, um amigo me passou o link de um blog bem legal.
Tratava-se de tirinhas do Calvin e Haroldo. Putz ganhei o dia, e ainda por cima achei outros com diversas histórias em forma de tirinhas de outros personagens muito cômicos como: Mafalda, Recruta Zero e meu preferido, o Charlie Brown e Snoopy.
Quem tiver afim de conferir, os blogs estão adicionados ai do lado, na sessão de links favoritos.

Música

Eitá, show da Mr.Freeze na quarta-feira passada, no teatro Joafrey Soares.
Muito bom o show, se bem que minha opinião não vale muito já que eu sou fanzão dos caras. (RS)
Cheguei atrasado, perdi umas 3 músicas, reclamei só de onda com o Tedam (guitarrista) no final do show por ter perdido a música Cada Beleza, mas depois eu fiquei tranqüilo porque o pessoal disponibilizou no youtube os vídeos das músicas que eu havia perdido.
Grande show, mais uma vez os caras estão de parabéns.


Ouvindo: [Los Hermanos - Todo carnaval tem seu fim]

3 comentários:

FOXX disse...

chato essa coisa de ter que se separar, mas recife... vc mora aonde? mto longe?

tortademorango disse...

nossa! :O
eu nem sabia o que tava acontecendo, também né?
mais deixa isso pra lá.
que triste isso, eu odeio essas separações :x
é muito ruim, principalmente, quando vc gosta muito de uma pessoa. :x

C.A disse...

que lindo vc falando do digo! *-*
pena que eu ainda não tive a oportunidade de vê-lo, ou conhece-lo. :S