terça-feira, 28 de agosto de 2007

Semana Derradeira

Essa é minha última semana com o Digo, então, vou aproveitar cada momento.
Mudando um pouco de assunto, sexta-feira foi dia de beber com os amigos. Fomos beber no Bar do Caranguejo, lá na praia.
Antes, Janielly, Luigi e eu passamos no Extra, depois fomos ao apartamento do Helder, demos um tempo lá no posto 7 e seguimos para o caranguejo.
Chegando lá, tinham umas vinte pessoas e dessas vinte eu conhecia umas três. Um monte de metaleiros do mal, com suas camisas pretas de banda e seus coturnos. De início fiquei meio por fora, restringia minhas conversas apenas aos conhecidos, mas com o passar do tempo e do álcool, fui me soltando e vendo que os caras eram bem legais. Engraçados pacas.
Saímos do caranguejo umas 3 da matina e fomos comer no Extra.
Do Extra, rumamos ao apartamento do Helder pra dormir, nessa hora restavam apenas Helder, Thiago, Luigi, Janielly e eu. Os pais do Helder estavam viajando e em casa só estavam Emanuelle, Heliton e Samuellson ai ai ai, os três irmãos dele.
Dormimos, pela manhã ainda tive o prazer de ver Samuellson de samba-canção ao acordar e ainda por cima ficar desfilando pela casa de toalha.
Agora imaginem aquela coisa branquinha, de 1,80 de altura, olhinhos verdinhos e cabelinhos bem lisinhos, passeando pela casa de toalha. É pedir pra que eu morra. (RS)

Música

Estou levando minha vida muito ao estilo Loco Life ultimamente.
Venho me identificando muito com um som meio country, meio rock’n roll.
A trilha sonora das minhas diversões agora fica a cargo da banda Matanza.
É tipo uma coisa meio assim:
“Tá fazendo o que em casa?
Por acaso está doente?
Ver TV é deprimente,
Não tem nada mais sem graça.
Bom de noite é ir pra rua,
Mesmo quando está chovendo,
Eu que nunca me arrependo,
Tá errado eu fazendo.
Vai saber o que é normal,
Eu só posso te dizer que bom é quando faz mal.”

Não agüento mais ficar em casa, depois que você prova o gosto da farra você vicia e não consegue largar mais.

Especial

Pow, hoje é aniversário da Camilla, pessoa muito especial pra mim.
Especial mesmo.
Adoro demais essa menina, mas ultimamente eu não estou podendo aproveitar nada ao lado dela.
Por uma coisa boba que está acontecendo, eu preferi me afastar de algumas pessoas pra me privar de coisas desagradáveis. Eu sei, estou sendo um pouco egoísta mais uma vez, mas dessa vez é pra me proteger.
Mas eu sei que ela entende, ou pelo menos eu acho.
Bom, parabéns Milla, felicidades, paz, sorte, saúde e tudo de bom.
Quando tudo isso passar, continuaremos sendo o que éramos.

Ouvindo: [Matanza – A arte do insulto]

4 comentários:

C.A disse...

Nossa, se esse Samuelson for meio magro assim, deve ser liiiiindo *-* contando que 1.80 é baxinho vei. :S


e posso te dizer que eu sei que vcs AMAM o extra, vei. OAUOIEUOIAUEOIUAOIEUOIUAOEIA E :)

muito obrigada pelos votos, principalmente de vc, rubens *-* sei que estamos meio afastados mesmo por causa de coisas, mas, eu acho que isso não impede de pararmos um dia pra conversar, como faziamos antes. :S tudo bem, vc que sabe!

eu não tenho esperança que aquele fim de semana que estavamos querendo aconteça; mas, espero que venha acontecer para podermos aproveitar conversando e falando besteiras como faziamos antes *-*

Teks disse...

Que ótimo, justamente qnd escrevo um comentário super legal a net cai na hora e tudo vai para o lixo... Não deu para a gente continuar conversando no msn pq as msgs estavam voltando, como sempre, infelizmente. Justamente na hora que estava te agradecendo pela linda homenagem q vc fez para mim no fotolog. Obrigado!
Pq vc não disfarçou e tirou uma foto desse deus de cueca com o cel? Poderia alem de usufluir dele por mais tempo, tbm dividi-lo com os amigos, né? rs!
Uma pena que seu love vai ter que ir embora. Repita um mantra que sempre faço qnd as coisas não seguem do jeito que a gente imagina: o que tiver q ser, será! Eu teria a mesma reação q vc, sem saber o que fazer ou dizer. A gente não pode interferir no caminho das pessoas, mas que dá uma tristeza grande, isso dá. Mas dará tudo certo, pode apostar.
Um abração meu querido e mais uma vez, obrigado pelo carinho e amizade.

tortademorango disse...

HUAUHHUAHUAHAHUAUHAHUUHAHUAUAHU

rapaz, vocÊs AMAAM o extra né? eu percebir isso
e tu nem gostou né de ver samuelson de cueca? AI DELICIA (BABA)
ain rubens, aproveitar o que resta né? entendo. ~;

Uillow disse...

EXTRA é super lugar pra dar uma "matada-de-fome-pré-e-pós-baladinha"! :P
Ow... e tenta me passar mentalmente a imagem do menino de cueca! :P