domingo, 9 de setembro de 2007

It’s Britney Bitch!!!

Britney explode com new single.
Depois de tanto tempo sem lançar nada, a princesa do pop acerta em cheio no seu novo hit, gimme more.
A música vazou na internet a poucos dias e já está em oitavo lugar na rádio Kiss FM e entrou no ranking das músicas mais tocadas nos Estados Unidos.
Junto com Gimme More, mais 5 canções caíram na net, são elas: Got me High, Your, Been a While, Everybody e Cold as Fire.
Segundo a rádio Kiss FM, as músicas foram liberadas, porque faziam parte de um álbum da Britney, produzido em 2005 e que não foi comercializado por não ser “empolgante” o suficiente.
Ela está voltando, e com força total. Fará uma apresentação no VMA, onde haverá uma participação do mágico ilusionista Criss Angel e que vai ao ar no dia 09 de setembro, esse domingo.
Na inauguração da boate norte-americana LAX, onde Britney estava em companhia do mágico, Criss Angel afirmou:
“A apresentação, não será apenas uma apresentação. Será mágico, encantador, uma coisa como nunca antes vista.”
Promessas fortes hein!
Agora é só aguardar o Video Music Awards.
Confira a letra de gimme more:


GIMME MORE
It's britney bitch
I see you
I just wanna dance with you
Everytime they turn the light on
Just wanna feel it extreme over you
You got my display of affection
Cause I got no one else in the room
We can get down like there's no one around
We keep on rockingWe keep'em rocking
Cameras are flashing the way that we dance
We keep on watching
keep wacthing
Feels like I'm proud to say you

Gimme gimme more
Gimme more
gimme gimme more

We're center of atention
Even when we rock against the wall
You get in a crazy possession
If you're on a mission
You've got my permission "nooo"
We can get down like there's no one around
We keep on rocking
We keep'em rocking
Cameras are flashing the way that we dance
We keep on watching
keep wacthing
Feels like I'm proud to say you
Gimme moooore gimme moore baby

Gimme gimme
Gimme
Gimme gimme

[DOWNLOAD DAS MÚSICAS]

Clique nós nomes das músicas abaixo, e faça download delas.


Ouvindo: [Britney Spears – Gimme More]

5 comentários:

C.A disse...

ai Rubens, nem me diz... pq eu ja tou mais anciosa pra ver o Vma do qe a propria brit que vai se apresentar :D
*--------------------*

Anônimo disse...

rubens,
agora posso me juntar a vcs,
finalmente o blogspot facilitou as coisas e eu vou poder dar continuidade ao meu.
vou te linkar lá no meu depois.

:*

Anônimo disse...

eu ODEIO html, eles tiram sua paciência e faz vc desistir...

cadê vc no msn? alô? dormiu?!
ih

...

Teks disse...

A Brit Bitch está em todas! Não se pára de falar da "apresentação" no VMA.Está em todos os sites de fofocas e música. E no seu blog! Eu torço pela Brit, afinal, dancei muiiito ao som de Toxic! Mas sinceramente, estou mais interessado em acompanhar as baixarias de Amy Winehouse e Lily Allen...
Abçs!

Anônimo disse...

msn é cu mesmo,
em todo pc tem sempre um msn velho.
sei lá, dá um jeito logo.