domingo, 30 de setembro de 2007

Marcas Marginalizadas

Piercings e Tattoos.
Porque a sociedade os tornam tão mal vistos?
Até pra conseguir um emprego, a coisa fica difícil. As pessoas acham que o adereço ou a dermopigmentação, vão desmerecer ou até mesmo reduzir sua capacidade.
Pensem comigo e analisem da seguinte maneira: Eu tenho um acervo de piercings, mas cada um com seu significado. Na verdade o termo um acervo, faz as pessoas pensarem que são tantos, ao ponto de eu ser parecido com uma peneira. São apenas quatro, com tendência a aumentar para seis até amanhã.
Vou explicar essa coisa dos piercings.
Meu primeiro piercing eu coloquei na orelha esquerda, e de brincadeira citei que era representando o meu professor da 4º série. Ele adorou a idéia e comentou que aquilo era legal e fazia ele acreditar que tinha passado algo de importante para mim para merecer uma marca.
Pow, até hoje acredito que ele tenha sido o melhor professor que eu já tive. E o mais bonito também (rs).
Essa coisa ficou, e ganhou mais valor, quando há cinco anos, esse meu professor cometeu suicídio. A maior dureza não foi essa, foi descobri o acontecido um ano depois. Chorei pacas, e decidi marcar meu corpo sempre que alguém de importante passasse pela minha vida.
Hoje eu tenho também na orelha direita, sobrancelha e língua, sendo esse o mais recente e partindo amanhã para colocar mais dois nos mamilos.
Com relação à tatuagem, eu não gostava muito da idéia. Ta, até achava bonito nos outros, mas nunca quis uma em mim, mas falei com minha mãe que se eu marcava pessoas importantes com piercings que são removíveis, porque vocês sabem, por mais que você ache que vai ser eterno, uma amizade pode acabar de uma hora para outra por coisas banais, então eu teria que marcar as duas pessoas mais importantes com tatuagens.
Então decidi que colocaria duas tattoos, cada qual respectivamente posta em homenagem a cada um dos meus genitores.
A da minha mãe, colocarei agora em novembro na região do alto das costas. Será o nome dela, cobrindo toda a parte superior das minhas costas em letras garrafais e sombreadas.
Já a do meu pai, eu farei só no início do ano que vem. Será uma Corn Snake, serpente pelo qual sou apaixonado e anseio em criar, tatuada no braço direito, mas de uma forma que uma camisa de manga possa cobrir.A serpente também representa, na cultura aborígene (índios australianos) sabedoria, força e um espírito em constante mutação. Bom, esse é meu pai e por coincidência com uma representação mística que vem do país que ele mora.
Não as quero em locais visíveis, afinal, eu já cresci tem uns três anos, e como eu citei no início do post, essas coisas não são bem vistas e eu preciso de emprego pra ter dinheiro. (rs)
Um dia, ainda contarei para cada uma das pessoas que estão marcadas em meu corpo e mostrarei qual piercing lhe representa.
É! Cada doido com sua mania.
Mas prestem bem atenção.
O piercing até recomendo que coloquem sem ao menos ter um motivo porque ele é removível, mas a tatuagem, essa deve ser pensada e só com calma decidir se quer mesmo isso. Lembre, tatuagem é fixa e não pode ser tirada quando você enjoar dela.A não ser que você seja rico e possa pagar por 10 sessões de remoção a laser.

Ouvindo: [Los Hermanos - Retrato pra Iaiá]

4 comentários:

tortademorango disse...

ow rubens..
tá demais, você tá do metal mesmo!
UUHAHUAHUHUAHUAHUAHUAHUAHUA
zoando. :X
mais tipo, eu acho piercing muito LINDO e pá! mas como já disse, o mais lindo de todos com certeza é na lingua *-* eu vou colocar (yn)
mais tatto, acho que tem que ter algo muito importante pra faze-las..até pq elas não saem!
mas eu imagino agora você cheio de tatto, nossa :T vai ficar do mal (6)
:*

Anônimo disse...

Eu gosto de piercing.... Adoroo na lingua pra beijar... huahahaha mas eu nem tenho... hunft!
Legal que vc sempre coloca um piercing ou faz um tatto quando alguém importante chega na sua vida!
Quando dêr me visita!
Bju

Uillow disse...

Eu acho piercings legais, mas têm que ser colocados em lugares estratégicos. E também não é em todo mundo que fica bem.
Eu tenho 2 na orelha há uns 6 anos já.
Agora tatoo... não me vejo com uma, até pq teria que fazer num lugar escondido. :P

Mas achei legal a idéia das tatoos pros teus pais. =]

Abraço!

FOXX disse...

hehehe
eu tinha um piercing
mas depois de 2 anos
ele resolveu infecionar ai eu tirei uma semana
e o buraco fechou
tow com medo de colocar de novo
e acontecer tudo de novo

tatoo
tenho planos futuros