domingo, 3 de junho de 2007

Beach

Noite Produtiva
Gente, finalmente uma coisa boa depois de séculos de tédio.
Ontem foi noite de farra com direito a esquente.
Pra quem não conhece o termo esquente, vou deixar uma breve explicação aqui.
Esquente= Uma prévia, um bar onde você para pra beber um pouco antes de seguir rumo ao objetivo principal, bebe umas e depois segue para farra.
Pois é, o objetivo ontem era o posto 7, lá na praia, para tirar uma ondinha. Acabamos decidindo passar no Babasom antes pra beber umas cervejas.
Bebemos, mas um amigo que estava comigo recebe um telefonema de uns amigos dele que falam que estão em outro barzinho. Opa!
Zarpamos rumo ao Casa Amarela, ficamos por lá um pouco e soubemos que tinha um outro pessoal bebendo no bar Escondidinho.
Fomos pra lá e depois praia.
Começamos com um grupo de quatro amigos e terminamos chegando na praia com uma procissão de umas 25 pessoas.
Ainda tinha um pessoal conhecido la no Posto 7, que é um ponto de reunião de todas as tribos existentes aqui em Maceió.
Gente o lugar é ótimo, tem pessoas de todos os tipos, convivendo em harmonia. (rs)
De última hora, decidimos ficar pra um luau, afinal tinhamos pessoas, violão, nada pra fazer no domingo, faltava apenas a bebida que foi uma questão solucionada rapidamente.
Caaara, o que eu conheci de pessoas, muito gente finas por sinal, não cabe em um gibi.
Teve até um carinha que toda vez que me via começava a cantar uma música da Cássia Eller que eu nunca tinha ouvido, só porque levava meu nome. No final do post eu coloco ela.
Passamos a madrugada conversando besteiras, rindo, cantando, rodando swing poi, debatendo, entre outras coisas.
Um pouco antes de amanhecer, fui praticar meu ritual de sentar a beira-mar e observar o sol nascer. Geralmente faço isso sozinho, mas dessa vez , Pedro e Lucas resolveram me acompanhar.
Ficamos lá sentados, na verdade apenas Pedro e eu, porque o Lucas começou a dormir na areia, vendo o sol.
Cheguei em casa as 9 da manhã e dormi incrivelmente até as 17.
Vou sair um pouco, encontrar o pessoal, ver o que acontece.

Rubens

Eu nunca quis te dizer
Sempre te achei bacaninha
O tempo todo sonhando
A tua vida na minha
O teu rostinho bonito
Um jeito diferentão
De olhar no olho da gente
E de criar confusão
O teu andar malandrinho
O meu cabelo em pé
O teu cheirinho gostoso
A minha vida de ré
Você me dando uma bola
E eu perdido na escola
Essa fissura no ar
Parece que eu tô correndo
E sem vontade de andar

Quero te apertar
Quero te morder e já
Quero mas não posso, não, porque:
- Rubens, não dá
A gente é homem
O povo vai estranhar
Rubens, pará de rir
Se a tua família descobre
Eles vão querer nos engolir

A sociedade não gosta
O pessoal acha estranho
Nós dois bricando de médico
Nós dois com esse tamanho

E com essa nova doença
O mundo todo na crença
Que tudo isso vai parar
E a gente continuando
Deixando o mundo pensar

Minha mãe teria um ataque
Teu pai, uma paralisia
Se por acaso soubessem
Que a gente transou um dia

Nossos amigos chorando,
A vizinhança falando,
O mundo todo em prece
Enquanto a gente passeia,
Enquanto a gente esquece

Quero te apertar
Quero te morder, me dá
Só que eu sinto uma
Dúvida no ar:
- Rubens, será que dá?
A gente é homem
O povo vai estranhar
Rubens pára de rir
Se a tua família descobre
Eles vão querer nos engolir

Rubens, eu acho que dá pé!
Esse negócio de homem com homem,
Mulher com mulher.

O cara que cantou isso é super figura, é gay assumidissimo, e eu, sinceramente amei a música.

Ouvindo:[Cassia Eller- Rubens]

4 comentários:

; nessa disse...

amou a musica?
só a musica?
sduhudhasuihdsaiuhdsihsdau
shuidshiudhsiudshisduhsd

ah, devia ter ido, mas eu voltei pro msn e vc num tava. :S
mas eu tbm, não me esforcei nem um pouco. :~

mereço ter inveja mermo.

C.A disse...

Desde quando dormir de 09:00 até as 17:00 é grande coisa?
isso não é nada.

oapuieopauoieuoiaue


zoa.


beijo amor. (:

Teks disse...

Oi! Eu tbm nunca tinha ouvido essa música, vou baixar, gostei da letra tbm. Agora, que folego é esse para ficar até as nove na praia e depois de acordar ainda sair? Será que estou ficando velho? Para isso realmente não conseguiria. Amigos são tudo de bom e estar com eles deixa todo o resto para depois.
Bjão!

Uillow disse...

Bom, nos nossos esquentas daqui a gente bebe MUITO antes de beber MAIS ainda... hahaaha! :P
Queria ir num lual na praia... deu pra viajar e imaginando as cenas lendo seu post!

Um abraço rapaz!