quarta-feira, 27 de junho de 2007

Infectologia cibernética

Gente, nunca mais atualizei isso aqui.
Mas eu tenho um ótimo motivo como justificativa.
Nas últimas três semanas, vi meu computador quase ir pro espaço por causa de uma infecção que ele teve. Sem brincadeira, era m 266 diferentes vírus em meu HD.
Medo terrível de perder tudo que tinha armazenado, afinal. Meu computador é um sistema de arquivamento de lembranças. Perder esse material não seria nada agradável.
Sorte a minha que eu tenho um excelente técnico a minha disposição.
Bom, problema resolvido vamos aos acontecimentos.
Muita coisa aconteceu, momentos ótimos, notícias ainda melhores, e pra não ocupar muito espaço aqui, vou contar os fatos de uma forma meio que corrida.
Bebi pra caramba no São João, o pessoal resolveu se reunir e acabamos dormindo na casa da Rah;
Um cara muito bêbado chamou a mim e aos que estavam comigo na praça de viado e puta (já que tinham algumas meninas), achei mó engraçado, mas chateei-me por causa das meninas, se a ofensa fosse só a mim não estava nem ai;
Meu computador foi pra assistência (como já foi citado);
Sai pra um churrasco/choppadinha no sábado com o Leo (meu técnico de informática) e só voltei no domingo porque acabei dormindo na casa dele;
Minha irmã mais velha foi dar a luz na segunda-feira a mais uma sobrinha linda, e hoje quarta-feira ela está saindo da maternidade;
Me decepcionei com o Festival de Inverno de Garanhuns. Planejei passar o festival todo lá, mas vou acabar indo apenas três dias, que foram os únicos que me agradaram: Lenine, capital inicial e Cordel do Fogo Encantado;
Rafah passou no vestibular, em Biologia, agora terei uma bióloga e ambientalista ferrenha pra me acompanhar em meus voluntariados ecológicos. Parabéns Rafah, fiquei feliz mesmo;
Bom, muita coisa aconteceu, mas vou deixar um pouco pra contar no decorrer da semana.

Música

Essa semana um amigo veio me perguntar, se eu realmente tinha todo esse sentimentalismo pela cultura regional e a resposta foi imediata: “Lógico”.
Mas parei pra perceber o quanto eu deixei de ser fútil com o tempo. Minha intenção não mais representa as modinhas, tendências, mas sim, a reprodução do que me engrandece.
Comecei a ver que posso ser criticado pelo que ouço, mas mesmo assim eu não estou nem ai pra isso.
Adoro o regional, o maracatu, o frevo, essa coisas que representam bem minha terra.
Estou amando o que eu estou me tornando, nada de controle de tendências.
E ai, alguém afim de Cordel do Fogo Encantado no festival de inverno?


“O homem aprendeu com Deus a criar e foi com o homem, que Deus aprendeu a amar.”
(Cordel do Fogo Encantado)
“De alagoas é o som que, que corre na veia é o dom
Subiu a poeira a roda se fez ;É Mr.Freeze outra vez.”
(Banda Mr.Freeze)

Escute músicas da banda: [ http://www.tramavirtual.net/artista.jsp?id=26188 ]Acesse o fotolog:[ www.fotolog.net/mrfreeze_al ]

Ouvindo:[Sheik Tosado – Toda casa tem um pouco de África]

4 comentários:

C.A disse...

gente, jura que nos chamaram de puta?
:O
que TERRIVEL, mel dels.
aoueoiuaioueioae

nem se aborreça, nenhuma da porra!
tinha que ser aqueles BA-XO ne?

:*

Uillow disse...

ô rapaz! Quanta coisa acontecendo hein! Se meu PC desse um piripaque desses, eu acho que morreria tb! :P Mas eu sou técnico, então fica meio difícil! Se precisar, te recomendo um ótimo anti virus depois! :P

Abraço! =)

Teks disse...

Foi só ler vc citar o problema no seu computador que resolvi fazer um check up aqui... Espero não encontrar nada! De resto, muita coisa rolando... Não gosto muito de música regional, então se o convite fosse para ver o Capital... Hum, acho que eu iria, rs! Se bem que eu ouço de tudo, tirando funk e sertanejo, que realmente não suporto.
Ser xingado é normal. A felicidade alhei incomoda. Fui xingado duas vezes, e por mais que a gente não dê muita bola, sempre fica aquilo na cabeça:pq alguem se incomoda tanto com o que a gente faz da vida? Se suas amigas fossem putas, quem tem algo a ver com isso? Se uma pessoa é qualquer coisa diferente do usual na sociedade, deve ser respeitada e não xingada.
Parabéns pela sobrinha nova!
Abçs!

sempre pior do q vc esperava disse...

RUBENS? OQ? PRA Q? CHUMBETAR EH VIVER!