sábado, 2 de junho de 2007

Green Peace

Descobri que sou muito simples.

Admiro os animais, antes que eles fiquem extintos;
Bebo água pura, antes que ela se torne intragável;
Observo florestas, antes que elas sejam devastadas;
Amo a humanidade, mas ela vai acabar se matando;
Aprecio o ar, mas ele se tornará sufocante;
Venero o mundo, mas esse vai se acabar em lixo.
O mundo está mudando. E eu? ...Sinto pena de vocês, por não perceberem de quem é a culpa.
Mas a culpa é toda nossa.
Sabe, eu sou realmente simples, vocês é que são complicados.

Tá, eu realmente me considero um new hippie. Nada haver com os estereótipos do hippie convencional que vocês estão acostumados: Hare krishna, barba, comunidades...
Mas meus amor pela vida e por tudo que é vivo, fazem com que me enquadre nos padrões e filosofias deles.
E o texto acima com cara de manifesto do Greenpeace, é de autoria minha. (rs)

Ouvindo: [Dead Fish - Paz Verde]

4 comentários:

C.A disse...

já tou me acostumando com suas postageeeeeeeeeeeeeeeeeens õ/

:*

FOXX disse...

hehe
new hippie é bom!


=]

; nessa disse...

rubens, posso ser você quando crescer?
tirando a sua chatisse, claro. :B
sahushaushaushuha ;*

Kaka disse...

Belo texto, garoto!

Forte Abraço e ótimo fim de semana!